Política de Troca ou Cancelamento de Ingressos
Para a realização de Troca ou Cancelamento de Ingressos comprados em nossas Bilheterias ou Máquinas de Autoatendimento o cliente deverá:
- • Comparecer a unidade que efetuou a compra;
- • Apresentar o Ingresso que deseja Trocar ou Cancelar;
- • O prazo para Troca ou Cancelamento é até 1 (uma) hora antes do horário de início da Sessão que consta especificado no Ingresso comprado;
- • Nos casos de solicitações de Troca ou Cancelamento após o prazo anteriormente informado, não será realizado nenhum procedimento de Troca ou Cancelamento, pois os lugares ficaram reservados e impedidos para comercialização, exceto nos casos de problemas ocasionados pela Cinépolis;
- • Não serão aceitos Ingressos danificados, ou seja, que não seja possível identificar as informações de: Unidade, Data, Sala, Filme, Horário e Poltrona;
- • Não serão realizadas Trocas ou Cancelamentos sem a apresentação do Ingresso;
- • No caso de Troca, o cliente poderá optar por uma nova sessão dentro das sessões disponíveis em nosso sistema, sendo compatível com o mesmo tipo de exibição comprada ou receber um Voucher Cortesia com validade determinada, onde deverá utilizar dentro deste prazo, sendo obrigatório comparecer a Bilheteria para realizar a troca do Voucher Cortesia pelo ingresso da Sessão desejada;
- • No caso de Cancelamento de Ingressos comprados em Dinheiro, será devolvido o valor em espécie que consta no ingresso, mediante preenchimento e assinatura do Comprovante de Estorno;
- • No caso de Cancelamento de Ingressos comprados em Cartão de Crédito, Débito ou Vale Cultura, caso a compra tenha sido realizada na mesma data da solicitação de Cancelamento, no prazo de até 1 (uma) hora antes do início da sessão adquirida, o estorno será realizado via sistema mediante preenchimento e assinatura do Comprovante de Estorno. O crédito do valor será efetivado pelo banco Emissor de acordo com a data de vencimento de fatura;
- • Caso a compra tenha sido em data diferente da solicitação de Cancelamento será realizado o estorno mediante solicitação junto a Administradora de Pagamentos com Cartões de Crédito, Débito ou Vale Cultura, sendo necessário preencher formulário e aguardar a Carta de Comprovação de Estorno que será encaminhada para o e-mail informado no formulário. O crédito do valor será efetivado pelo banco Emissor de acordo com a data de vencimento de fatura;
- • Para pagamentos em Cartão de Crédito, Débito ou Vale Cultura, não será possível a devolução em espécie no momento da solicitação do Cancelamento, somente será realizado conforme os itens anteriores.
- • Em caso de Perda, Furto ou Roubo do seu Ingresso, não é possível realizar a reimpressão, Troca ou Cancelamento, pois o ingresso é de direito ao portador.
Para a realização de Troca ou Cancelamento de Ingressos adquiridos por meio da plataforma Ingresso.com, a solicitação deve ser realizada diretamente com a Ingresso.com no site: www.ingresso.com seguindo a Política de Troca e Cancelamento disponível no mesmo endereço de website informado. Somente em casos de problemas ocasionados pela Cinépolis, será realizado o procedimento de Troca ou Cancelamento conforme política acima.