Corporativo

Clientes Santander passam a ter 50% de desconto nas salas de cinema da rede Cinépolis

Segunda-feira, 18 de Junho de 2012


A Cinépolis e o Santander Brasil realizaram uma parceria que beneficiará os 54 mil funcionários e os mais de 19 milhões de correntistas do banco.


Clientes e funcionários do banco Santander pagam 50% no ingresso da rede Cinépolis e Combo Santander (Pipoca + Refri grande).



Agora, os clientes que efetuarem o pagamento com cartão de crédito ou débito emitido pelo Santander terão direito a 50% de desconto nos ingressos dos cinemas.

O benefício é limitado a uma entrada por cliente em cada sessão e é válido para qualquer sessão, dia da semana e sala de exibição. As vantagens incluem também o Combo Santander, que consiste em 50% de desconto no combo de pipoca e refrigerante grande, de maneira a estimular a experiência completa nos cinemas da rede.

Atualmente, a rede Cinépolis está presente nas cidades de São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Ribeirão Preto, Blumenau, Campo Grande e Caxias do Sul. Além dessas cidades, fazem parte, as salas da rede Box Cinemas – em Campinas, Jaboatão dos Guararapes, São Luís, São Gonçalo (RJ), João Pessoa e São Paulo (Metrô Itaquera).

Nos próximos dois anos, a empresa abrirá novos cinemas em cidades como Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Barueri, Salvador, Teresina, Curitiba, Natal, Limeira e Bauru. Com isso, a Cinépolis chegará a aproximadamente 300 salas em todo o Brasil, presente em 17 estados e 27 cidades.

A parceria entre o banco e a rede de cinemas alcança também o Cinépolis JK Iguatemi, na Vila Olímpia, em São Paulo, que será inaugurado brevemente. A instituição financeira será patrocinadora das seis salas VIP do complexo. A “Santander Sala Vip” contará com diferenciais como serviço de garçom, poltronas equipadas com sistema para atendimento personalizado e poltronas em couro italiano - completamente reclináveis, com apoio para pés e mesa de vidro individual.

“Nosso objetivo é trazer mais conveniência para o cliente do Santander. Como temos uma rede comercial ampla, com milhões de consumidores espalhados pelo País, buscamos um parceiro que também tivesse grande capilaridade e mostrasse intenção de continuar se expandindo. A Cinépolis se encaixou perfeitamente, pois une experiência e inovação, atributos fortes atrelados aos nossos objetivos”, diz Cassius Schymura, diretor-executivo de Cartões do Santander. Para o presidente da Cinépolis no Brasil, Eduardo Acuña, “A parceria com o Santander é muito importante pelos objetivos em comum que as duas empresas têm, de apresentar sempre diferenciais inovadores e exclusivos, buscando os melhores produtos e serviços aos seus clientes. Além disso, temos o objetivo de ajudar cada vez mais no desenvolvimento do mercado de cinema brasileiro, e acreditamos que a parceria seja um incentivo para que quase 20 milhões de clientes do Banco Santander possam estar mais presentes em uma de nossas salas”.

*O benefício é válido para todas as salas, inclusive 3D, 4DX, Macro XE, IMAX e VIP.

Êxodo: Deuses e Reis