Cinépolis

Oscar ® 2017

Sexta-feira, 03 de Março de 2017



Venha assistir aos destaques do Oscar ® 2017 na Cinépolis!

Confira os filmes em exibição:

La La Land - Cantando Estações


Sinopse:
La La Land retrata a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um talentoso músico de jazz que está se dedicando a carreira e se encontram em uma cidade conhecida por destruir esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original sobre o cotidano explora a graça e a dor de perseguir os seus sonhos.

[confira as sessões em exibição]

Um Limite entre Nós


Sinopse:
O filme retrata a vida de Troy Maxson e os conflitos que permeiam suas relações sociais e familiares. Casado com Rose (Viola Davis), ele leva uma vida difícil, em uma América hostil aos negros. Quando seu filho Cory (Jovan Adepo) decide seguir carreira no beisebol - antigo sonho do pai - a convivência entre eles começa a ficar cada vez mais complicada.

[confira as sessões em exibição]

Até o Último Homem


Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

[confira as sessões em exibição]

Lion Uma Jornada para Casa


Sinopse:
Baseado no livro autobiográfico de Saroo Brierley, chamado A Long Way Home, o filme é estrelado por Dev Patel (Quem Quer ser um Milionário?), Nicole Kidman (Olhos da Justiça), David Wenham (300: Ascensão do Império) e Rooney Mara (Carol). O longa traz a jornada real de um menino indiano de 5 anos, que se perde nas ruas de Calcutá, a milhares de quilômetros de casa. Após sobreviver a diversos desafios, é adotado por um casal australiano. Vinte e cinco anos depois ele parte para uma nova jornada afim de encontrar sua família perdida. O drama é dirigido por Garth Davis (da série Top of the Lake).

[confira as sessões em exibição]

Manchester à Beira-Mar


Sinopse:
Lee Chandler é uma espécie de faz-tudo do pequeno complexo de apartamento onde vive, no subúrbio de Boston. Ele passa seus dias tirando neve das portas, consertando vazamentos e fazendo o possível para ignorar a conversa de seus vizinhos. Em suas noites vazias, Lee bebe cerveja no bar local e arruma confusão com qualquer um que lhe lançar um olhar. Quando seu irmão mais velho morre, ele recebe a desagradável surpresa de sua nomeação como tutor de seu sobrinho. De volta a sua cidade natal, ele terá que lidar com memórias queridas e dolorosas. Sundance Film Festival 2016.

[confira as sessões em exibição]

Moonlight - Sob a Luz do Luar


Sinopse:
Uma história atemporal de relações humanas e autoconhecimento, o drama Moonlight narra a vida de um jovem afro-americano desde a infância até a vida adulta e a luta dele para encontrar seu lugar no mundo enquanto cresce num bairro violento de Miami. Ao mesmo tempo um retrato essencial da vida contemporânea do afro-americano e uma reflexão intensa, pessoal e poética sobre identidade, família e amizade, a produção independente Moonlight é ainda uma obra de cinema inovadora que ecoa uma profunda compaixão e verdades universais. Ancorada em extraordinárias performances de um talentoso elenco, a direção estupenda de Barry Jenkins traz sua visão única e profundamente comovente sobre o caleidoscópio de momentos, pessoas e forças desconhecidas que determinam nossas vidas e nos fazem ser quem somos.

[confira as sessões em exibição]
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas